A Polícia Civil, através da DIG/DISE/GOE de Dracena, prendeu na tarde de ontem, 28, a lavradora M.Z.M., de 32 anos. A acusada foi apontada como sendo uma das envolvidas com o tráfico de drogas na cidade, durante o desenrolar da ‘Ope-ração Cowboy’, realizada no ano de 2010 pela DIG/DISE local.
Com os trabalhos investigativos realizados pela Polícia Civil no ano de 2010, foi possível identificar várias pessoas que haviam se associado para a prática do crime de tráfico, sendo que na ocasião foi realizada ação operacional e presas 25 pessoas em Dracena.
Todavia a acusada M.Z.M. havia fugido e permanecia procurada pela Polícia, visto que havia sido decretada a prisão preventiva pela 1ª Vara da Comarca de Dracena pela prática de associação ao tráfico de drogas.
Após os trabalhos de Polícia Judiciária, a acusada foi encaminhada à Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, onde permanecerá disposição da Justiça.
A Polícia Civil continua realizando diligências visando prender outros envolvidos que também encontram-se foragidos e tiveram suas prisões preventivas decretadas pela Justiça no bojo da ‘Operação Cowboy’.