Ontem, 3, às 8h18, um auxiliar de serviços gerais de 25 anos, que reside no Jardim das Palmeiras IV em Dracena, registrou queixa de vias de fatos na Delegacia de Polícia de Tupi Paulista, que teria ocorrido na rua Tiradentes, na noite anterior.
Ele disse que levou dois socos que causaram lesão e foram desferidos contra ele pelo prefeito Osvaldo Benetti. O rapaz alegou que estava na residência de um amigo e após o jogo do Palmeiras contra o Santos, saiu para frente a fim de comemorar o resultado.
A vítima disse à polícia que no momento que encontrava-se no local passou um veículo Jeep em alta velocidade, colocando em risco a integridade físicas das pessoas na via pública.
O auxiliar afirmou que foi para a avenida a fim de ver se tinha alguma viatura policial, mas acabou encontrando o Jeep parado e então se dirigiu até o mesmo e deu um soco na porta do veículo e chamou a atenção do motorista pelo fato dele ter passado em alta velocidade em frente à residência onde estava.
Segundo o queixoso, no momento que chamava a atenção do motorista do Jeep, o qual ficou apurado ser o filho do prefeito Benetti, chegou o prefeito dizendo “meu filho, meu filho”.
Em seguida, sentiu ter sido segurado por trás por alguém e que essa pessoa foi quem deu os socos.
A reportagem ontem à tarde, por volta de 17h07, tentou falar com o prefeito Osvaldo Benetti sobre essa acusação, mas a ligação feita ao celular não foi atendida e caiu na caixa postal.
O delegado Aderson Moisés Vieira, de Tupi Paulista, disse que o fato será apurado em Termo Circunstanciado (TC) para posterior encaminhamento à Delegacia Seccional de Polícia de Dracena.