Moisés deixou uma boa impressão em sua primeira partida como jogador do Palmeiras. O meio-campista vindo do HNK Rijeka, da Croácia, substituiu Arouca no segundo tempo da partida contra o Libertad, na quarta-feira, 20, no Centenário, e sacramentou a vitória por 2 a 0.
“Agradeço a Deus por essa maravilha, por estrear em um grande clube. Fico feliz pela vitória e pelo gol. Começar assim me dá uma confiança ainda maior”, comemorou Moisés.
O técnico Marcelo Oliveira também ficou confiante. “Foi muito boa a estreia do Moisés”, disse. “É um jogador que conheço de Minas, do América, e depois o enfrentei quando ele estava na Portuguesa. É forte, tem poder de marcação, chuta bem e participa da bola parada ofensiva e defensiva”, enalteceu.
Moisés ainda acrescentou mais uma virtude às tantas alardeadas por seu treinador. O jogador avisou que poderá surpreender os adversários quando atuar recuado. “O futebol pede isso, um homem-surpresa, um cara que chega. Tenho essa facilidade. Quando comecei, era segundo volante e tinha liberdade para atacar. Na Europa, atuei como meia”, contou.
Por enquanto, Moisés ainda é uma alternativa no banco de reservas palmeirense. “Quem está chegando mostrou que podemos fazer as trocas com tranquilidade e manter o nível de trabalho”, concluiu Marcelo Oliveira.