No domingo, 12, à tarde, policiais militares prenderam um moto-taxista de 55 anos, morador no bairro Metrópole, com cinco papelotes de crack e mais uma pedra maior, que pesaram no total 18 gramas.
Segundo a Polícia, o indivíduo foi abordado na rua Joaquina Maria André, com a moto Yamaha de cor preta, com placa de Dracena, em atitudes suspeitas.
Os papelotes foram encontrados no bolso da camisa e a pedra durante busca na casa dele dentro de uma jarra de vidro e mais R$ 58, 75 em dinheiro.
O moto-taxista confessou aos militares, que no momento da abordagem estava levando a droga para dois rapazes e que vendia cada pedra por R$ 20.
A Polícia apreendeu o crack encontrado, o celular do acusado, a moto e o dinheiro. Ele foi autuado em flagrante na Polícia Civil no Plantão Central, pelo delegado Wagner Storti, sob a acusação de tráfico de entorpecentes e seria recolhido ao CDP de Caiuá onde ficará a disposição da Justiça. Trabalhou na ocorrência a guarnição da Polícia Militar composta pelo cabo Lorenzetti e o soldado Sartori, com o apoio do sargento Cavalieri, cabo Basso e soldado Madureira.