Ontem, 13, a Polícia Militar surpreendeu e prendeu um motorista de 58 anos, em situação de flagrante por crime de embriaguez ao volante na rua Tenente Contrera, na Vila Barros. A guarnição composta pelos cabos Souza e Jordana localizaram o infrator no interior do carro, visivelmente embriagado no cruzamento da Tenente Contrera com a Januário Bonito.
Uma testemunha se apresentou aos policiais informando que parou o motorista após vê-lo cometer infrações no trânsito colocando em risco a segurança de quem trafegava ou passava pelo local.
O motorista embriagado foi retirado de dentro do veículo pelos policiais militares e concordou em assoprar o bafômetro que deu índice de 0,82 mg/l de álcool por litro de ar alveolar, configurando o crime de embriaguez.
Ele recebeu voz de prisão sendo encaminhado ao 1º DP onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.
Foi arbitrada fiança criminal no valor de um salário mínimo que sendo paga daria ao motorista o direito de responder o processo em liberdade, caso contrário seria recolhido ao sistema prisional e além disso, foram efetuadas as multas cabíveis.