Na última segunda-feira, 27, a vítima, uma taxista de Panorama, esteve na delegacia de polícia registrando o furto de seu telefone celular. Ela disse que estava em uma padaria da cidade quando se descuidou do aparelho, deixando-o sobre o balcão e indo embora. Logo em seguida, retornou ao local quando então verificou que já haviam subtraído o telefone.
De imediato, as equipes do SIG da Polícia Civil de Panorama iniciaram as investigações visando identificar o autor do delito e a recuperação do aparelho. Durante as diligências, os policiais civis Totoca e Nilton obtiveram acesso a filmagens nas imediações do local.
Através das imagens foi possível se estabelecer uma linha de investigação com a identificação de um suspeito. Já nesta terça-feira, os policiais foram até o local de trabalho do averiguado, que diante das provas exibidas pelos policiais, acabou por devolver o aparelho e confessar que se apoderou do telefone, mas que pretendia devolvê-lo. Foi instaurado o inquérito policial para apuração do delito previsto no artigo 155, parágrafo 4º, inciso II, furto qualificado por destreza, cuja pena é de 2 a 8 anos de reclusão, crime este pelo qual W. J. B. S, de 24 anos será indiciado.