A via marginal José Dansieri, localizada ao lado da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), na entrada da cidade, continua interditada para o tráfego de veículos, ciclistas e pedestres e não há previsão de quando será reparada.
Segundo informações da Prefeitura, o município aguarda recursos reivindicados à Defesa Civil do Estado para realizar os reparos. Nas fortes chuvas do começo do ano, as galerias pluviais no local que davam vazão das águas para o córrego Água Sumida, não suportaram o volume das chuvas e se romperam.
A enxurrada também provocou o desmoronamento de terra que formou enorme erosão no local, impossibilitando o tráfego. A vicinal precisou ser interditada pela Prefeitura no trecho da José Dansieri, logo após a empresa Coimma, até imediações da antiga Base da Polícia Rodoviária.
Este trecho foi usado como desvio durante a reforma da SP-294 em 2014, de entradaao perímetro urbano de Dracena e no acesso às cidades sentido a Tupi Paulista. Ainda conforme a Prefeitura, não há previsão de quando a verba será liberada.
O trecho também está entre os pontos críticos da cidade, devido à erosão existente no local em levantamento apresentado pelo do Ministério das Minas e Energia.