A Polícia Civil de Tupi Paulista já sabe quem foi o autor de arrombamentos e furtos ocorridos em três estabelecimentos do centro comercial da cidade. Os delitos ocorreram no domingo 9, de madrugada quando pessoa não identificada arrombou as portas de uma lanchonete, de uma loja e em uma farmácia. Foram levados pelo ladrão, uma bicicleta Caloi, notebook da Toshiba, oito cartões de recarga de celulares das operadoras Vivo, Tim e Claro e R$ 150 em dinheiro.
O delegado Aderson Moisés Vieira, que comandou as investigações, disse a reportagem do Jornal Regional que a Polícia tem um elemento suspeito que reside em Dracena que cometeu esse furto, mas ele não foi localizado na casa onde mora.
Segundo o delegado, imagens do sistema de segurança de um estabelecimento que fica ao lado da lanchonete mostram o suspeito abrindo a porta do local.
Com base nas imagens, o delegado Aderson afirmou que o indivíduo conhecido nos meios policiais pela prática de vários furtos anteriores é apontado como autor. Já foi identificado e instaurado inquérito policial para apuração devida dos fatos.