Com chapa única inscrita, presidida pelo prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, a nova diretoria da Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (Amnap), foi eleita ontem, 27, em Adamantina. O mandato começa a partir do dia 1º com prazo de um ano, encerrando dia 31 de dezembro.
Compõem a chapa eleita por aclamação, o 1º presidente, Sílvio Ushijima (prefeito de Irapuru), 2º vice-presidente, Hélio Furini, prefeito de Junqueirópolis, 1º secretário, Ana Maria Zoner, prefeita de Arco-Íris, 2º secretário, Alexandre Tassoni Antônio (Lê), prefeito eleito de Tupi Paulista, 1º tesoureiro, Hélio José dos Santos, vereador de Adamantina e 2º tesoureiro, Ricardo Rived, prefeito eleito de Sagres.
A chapa é composta ainda por um conselho fiscal, formado por três membros efetivos e três suplentes. Segundo a assessoria da Amnap, os diretores, vice-diretores e secretários das regionais de Dracena, Adamantina e Tupã, serão definidos na próxima reunião da Amnap que será marcada para o mês de janeiro.
A Amnap é composta por 30 municípios, entre Herculândia a Panorama. Ainda de acordo com a assessoria, estiveram presentes, 19 novos prefeitos eleitos e três atuais. Mazucato sucede na presidência, o ex-prefeito de Parapuã, Samir Pernomian.
Estiveram presentes, os deputados Evandro Gussi (federal), os estaduais Ed Thomas e Ricardo Madalena, representante de Reinaldo Alguz, o ex-deputado, Mauro Bragato, vice-prefeitos e vereadores.