A Polícia Civil, por intermédio de policiais civis das Delegacias Especializadas DIG/DISE/GOE/CIP, prendeu nesta última sexta-feira 21, um homem de 26 anos, servente de pedreiro, pelo crime de tentativa de homicídio em Dracena.
Na manhã desta última sexta-feira, 21, o Plantão Policial de Dracena, recebeu a informação que no Pronto Socorro de Dracena, um homem de 29 anos, auxiliar de produção, havia dado entrada naquela unidade de socorro apresentando aparentemente três perfurações de golpe de faca. E ainda, que a própria vítima teria buscando o auxilio ao socorro, chegando ao local conduzido um automóvel.
De imediato uma equipe de policiais civis se deslocou ao Pronto Socorro e conseguiu entrevistar a vítima, obtendo informações do acontecido. Foi apurado que a vítima havia indo à casa do pai, que fica no Jardim Brasilândia, para visitá-lo.
A residência do pai fica próxima a casa do autor, que já era desafeto, quando em dado momento, a vítima foi surpreendida por trás, recebendo dois golpes de faca nas costas, quando a vitima caiu ao solo recebeu um terceiro golpe na altura do tórax. Sendo que em seguida o autor deixou o local do crime levando consigo a faca.
A vítima conseguiu entrar no veiculo e procurou por assistência médica, sendo encaminhado ao centro cirúrgico onde passou por intervenções cirúrgicas, permanecendo em observação na UTI em razão dos ferimentos.
Com as informações obtidas, os policiais civis diligenciaram no local do ocorrido e na residência do autor, e em contato com familiares do autor foi permitida a entrada dos policiais na área da residência existência vestígios de respingos de sangue, denotando que o autor ainda poderia estar naquele local.
Foi realizada busca no imóvel e o homem foi encontrado numa edícula que fica nos fundos da residência. O autor ainda indicou o local onde havia jogado a faca, utilizada no crime, o instrumento foi apreendido.
Conduzido ao Plantão Policial de Dracena, a autoridade plantonista ratificou a prisão em flagrante por tentativa de homicídio, após o término do procedimento flagrancial o autor iria ser conduzido a uma unidade prisional da região, a disposição da Justiça.