A equipe da Tempersul/Dracena Futsal estreou com o “pé direito” na Copa Paulista de Futsal, ao vencer por goleada o A.D Mogi das Cruzes fora de casa pelo placar de 4 a 0, em partida válida pelo grupo B da competição, na noite desta última sexta-feira, 29, em Mogi das Cruzes.

Os gols da equipe dracenense de futsal foram marcador pelos jogadores: Rafa Martins (2), Gleison e Tatinho completaram o placar.

Com a expressiva vitória longe de seu domínio, a Tempersul/Dracena Futsal assume a vice-liderança do grupo B, com três pontos somados, atrás apenas da Yoka/ACR/Sicred com um ponto e jogo a mais.

“Tudo foi função do trabalho bem desempenhado nos treinamentos e os atletas compraram a ideia”, destaca o técnico da Tempersul/Dracena Futsal, Edilson Leite, sobre a boa atuação do coletivo da equipe e expressiva vitória na estreia fora de casa da Copa Paulista.

A próxima partida da Tempersul/Dracena Futsal será na próxima sexta-feira, 6, às 20h, no Ginásio Alaor Ferrari, contra o São José Futsal.

“Já vamos pensar no próximo jogo, o grupo vem focado e vamos trabalhar mais e mais e sempre mantendo os pés no chão e esperamos contar com o apoio da torcida não só contra o São José, mas em todas as partidas da competição”, disse o técnico Edilson Leite, já visando a sequencia da Copa Paulista.

O elenco de jogadores da Tempersul/Dracena Futsal se reapresenta amanhã, 2, mas com apenas trabalhos regenerativos e a partir de terça-feira, 3, volta a treinar com bola.

Com a derrota em casa, a A.D Mogi das Cruzes é penúltima do grupo B com apenas um ponto somado em duas partidas.

 

O Jogo

 

A equipe da Tempersul/Dracena Futsal não se intimou e abriu logo o placar aos 2 minutos de jogo, com o gol marcado por Rafa Martins. O A.D Mogi das Cruzes tentou uma rápida reação com algumas finalizações, mas a equipe dracenense de futsal ampliou o placar para 2 a 0, com o gol marcado de letra pelo jogador Gleison, faltando 9 minutos para o fim da primeira etapa.

No segundo tempo do jogo, logo aos 5 minutos, ele novamente, Rafa Martins, marcou seu segundo gol na partida e ampliou o marcador para 3 a 0, em um chute forte de cobrança de falta. O time da casa tentou reação rápida com o goleiro linha em quadra, mas os visitantes aproveitaram e deu fim a partida com o gol marcado por Tatinho, nos últimos cinco minutos finais.