As passarelas da última semana de moda em São Paulo reafirmou alguns hits que vimos nos desfiles de internacionais mas que já ganharam diversas it girls, como a bota cowboy  e a bolsa de palha, que fizeram parte do stylist de marcas como da Gloria Coelho e Osklen respectivamente, analisa Rachel Toyama que é personal stylist e diretora do Paraíso Feminino.

Acompanhando esta tendência mais natural, as franjas e o aninal print também aparecem forte para compor o visual velho oeste, como vimos na coleção da Bob Store e Lilly Sarty.

A grande surpresa desta temporada ficou por conta da moda praia que apresentou-se muito mais urbana e requintada como vimos nas peças da Água de Coco, PatBo e Amir Slama. A começar pela junção de tecidos nada praianos como o chiffon e acetinados nos looks beachwear, as mangas bufantes e babados volumosos vistos em unanimidade em todas estas marcas se misturaram a estampas tropicais provando que a moda praia veio com o intuito de transformar qualquer calçada em passarela.

E nesta edição 46 do SPFW o que não passou despercebido foram as coleção dos novos estilistas que vieram oxigenar a moda brasileira com uma estética própria, cheia de personalidade e propósito como foi o caso da marca Korshi. Os estilistas Pedro Korshi e Albner Moreira desfilaram uma moda mais utilitária, em que uma peça de roupa pode ser usada de mais de uma forma, é  calça que vira short, macacão que vira vestido e por aí vai, propondo que a moda pode seguir um caminho mais versátil e sustentável.

Várias tendências para o verão 2019 já podem ser encontradas no Paraíso Feminino, finaliza Rachel que informa, estamos sempre em busca de ótimas lojas para garantir variedade e o maior número possível de opções em cada categoria. O Paraíso Feminino não realiza a venda, toda a operação comercial é realizada diretamente nos e-commerces anunciados, entretanto, nós oferecemos mais do que simplesmente encontrar o melhor produto pelo melhor preço, nós oferecemos uma experiência completa de compra e super atual.