Ontem, os alunos ingressantes da 3ª turma de Medicina da Unifadra Dracena foram recebidos pelos professores, coordenadores e direção da instituição com uma programação especial. Eles conheceram a infraestrutura que a faculdade disponibiliza, e receberam as boas-vindas da coordenadora do curso dra Marilda Milanez Morgado de Abreu, diretor acadêmico Ênio Garbelini e diretor executivo Edson Kai.  Veja momentos do evento na galeria de fotos em www.portalregional.net.br

A aula inaugural foi ministrada pela dra Marilda Abreu, em seguida, foram realizadas a apresentação da coordenação e corpo docente e a cerimônia da entrega do Jaleco pelos professores e pais, que emocionou os participantes.

À noite, os estudantes participaram de palestra sobre drogas proferida pelo delegado Alexandre Luís Luengo Lopes.

Hoje, de acordo com o cronograma, os calouros irão participar da dinâmica de divisão dos grupos (apresentação dos grupos, salas de tutoria e pactuação); abertura de SP 1 nas respectivas salas de tutoria; apresentação do laboratório de habilidades de informática e de comunicação. No período noturno, ocorrerá cerimônia de entrega do Código de Ética do Estudante de Medicina pelo Conselho Regional de Medicina.

Durante toda a semana também serão promovidas várias atividades de acolhimento.

 

Dra Marilda Abreu, coordenadora do curso de Medicina, com calouro na Cerimônia do Jaleco (Lucas Mello/JR)