A Prefeitura de Panorama comemora o sucesso de público na última edição do Carnaval da Família, evento realizado no Balneário Municipal Frederico Platzeck, que contou com cinco dias de folia.

Segundo o diretor de Turismo, Adelqui César Soncim, as noites carnavalescas atraíram aproximadamente 15 mil foliões vindos de várias localidades.

O excelente desempenho da Banda Jet Boys casada com um completo sistema de som e uma organizada praça de alimentação foram os fatores que colaboraram para o sucesso do evento.

O diretor parabenizou o comportamento dos foliões uma vez que durante todas as noites de festa não ocorreu nenhuma intercorrência grave.

O evento mudou a rotina de alguns estabelecimentos que enxergaram a necessidade de aumentar o horário de atendimento para atender as necessidades dos turistas. Sem contar que durante os dias de folia, o comércio em geral faturou e teve estabelecimento que zerou o seu estoque.

Adelqui atribuiu o sucesso do evento pelo trabalho em equipe, agradeceu os esforços do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), Coordenadoria de Turismo, Setor de Obras da Prefeitura e o apoio dos Comerciantes (ACE) e destacou os esforços da Administração que mesmo com as limitações de recursos financeiros está procurando manter os eventos tradicionais no calendário de eventos do município.

Agora, Panorama organiza sua festa de aniversário em comemoração aos seus 64 anos, evento será realizado no dia 18 de março na Praça do Povo e  terá a animação da Banda Santa Mônica.