Espetáculo com renda totalmente revertida para o tratamento de saúde de bebê de 7 meses será hoje na Fundec

O Grupo Teatral SOS Gira Mundos fará uma apresentação do espetáculo “O Auto da Compadecida” em prol da pequena Lorena Vitória Prudêncio de Faveri, de 7 meses, que apresenta hidrocefalia, hipotireoidismo, não tem o olho esquerdo e não enxerga do olho direito.

O espetáculo “O Auto da Compadecida” com renda totalmente revertida para o tratamento da bebé será nesta sexta-feira, 22, no auditório Professor Geraldo Mariano Alves, na Fundec. O convite custa R$ 10 e pode ser adquirido na Loja Brasil, Loja Maria Loka e no Centro Cultural Giramundos com Nick Silva, responsável pela iniciativa.  O espetáculo tem apoio do Jornal Regional, Loja Brasil, Maria Loka, Gráfica Milan, Liberal FM e Rádio JP.

RELEMBRE O CASO – A filha de Edna Regina e Laércio (da ambulância) nasceu em Presidente Prudente e além dos problemas de saúde, precisa tomar o leite Infatrini, de alto custo e também necessita de fraldas. Eles residem na rua Fernão Dias, 230 ao lado do Mercado Santa Clara. Pessoas que quiserem fazer doações podem depositar na conta 28193-3 na Caixa Econômica Federal agência 0302 operação 13, CPF 318-792-918-43. O telefone de contato da família é (18) 99607-5532 ou 99797-9139 (Claudete).

SERVIÇO – “O Auto da Compadecida” nesta sexta-feira, 22, às 20h, na Fundec em prol ao tratamento de Lorena Vitória Prudêncio de Faveri. Convite R$ 10 na Loja Brasil, Loja Maria Loka e no Centro Cultural Giramundos com Nick Silva.