A Polícia Civil registrou ao menos três boletins de ocorrência na última semana sobre fatos semelhantes, ou seja, sobre um homem branco, alto e forte que abordava meninas na rua ou em locais públicos e as beijava a força. O homem chegou a agarrar uma das vítimas pelos cabelos e só cessou a agressão ao ser surpreendido por uma testemunha. Diante dos fatos, a Polícia Civil requereu a prisão preventiva do suspeito, cujo mandado foi expedido na noite de quarta-feira e cumprido nesta madrugada, em Brasilândia, MS.

As vítimas são mulheres e tem idade entre 12 e 22 anos. A Polícia Civil acredita que existem outras vítimas, conforme mencionado nos depoimentos das vítimas até aqui ouvidas na Delegacia. Em entrevista preliminar o preso mencionou abordagens que indicam a existência de vítimas até então desconhecidas da Polícia.

A Polícia Civil solicita que as vítimas que sofreram abordagem semelhante em Brasilândia-MS e também nas cidades de Bataguassu-MS e Presidente Epitácio-SP, cujas cidades o suspeito frequentava, que procurem a Polícia Civil para registro do fato.

Informações sobre vítimas do criminoso podem ser fornecidas pelo Disque Denúncia da Polícia Civil de Brasilândia, que funciona também via aplicativo WhatsApp. O anonimato é garantido. O telefone para denúncias é (67 999879169).

“É importante a identificação do número de vítimas e de todas as ações do agressor para que passamos mensurar a gravidade dos crimes e traçar o perfil do criminoso, viabilizando a repressão aos crimes cometidos e prevenção de novos delitos dessa natureza”, frisa o delegado de polícia Thiago José Passos da Silva. (Com informações Polícia Civil Brasilândia/MS)