Foram prorrogadas até segunda-feira, 20, às 15 horas, o prazo para inscrição do Vestibulinho 2° semestre 2019.

Em Dracena, na Etec Profª Carmelina Barbosa estão abertas inscrições para os cursos técnicos em Administração, Desenvolvimento de Sistemas, Alimentos e Enfermagem.

Frankillin Pessoa Cardoso, coordenador do projeto classe descentralizada da Etec esteve ontem, 16, na Liberal FM falando sobre a prorrogação. Explicou que para se inscrever é necessário estar cursando o segundo ou o terceiro ano do ensino médio ou ainda já ter concluído. A taxa de inscrição é de R$ 30 e deve ser feita no site www.vestibulinhoetec.com.br/dracena. Segundo o coordenador, os cursos são para o período noturno e, somente o curso técnico em Administração é ministrado na EE Prof.° Alfredo Machado, os demais ocorrem na Etec localizada às margens da rodovia Ribeiro de Barros (SP-294) nas proximidades da antiga Fruteza.

Frankillin Cardoso disse ainda que em Dracena são 40 vagas para cada curso, totalizando 160 vagas. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 18-3822-4448. (Marcos Mais especial para o Jornal e Portal Regional)