No final da manhã de hoje, 5, policias militares de Santa Cruz de Monte Castelo, no Paraná, 3ª CIPM, foram informados por populares que, dois homens em uma motocicleta de cor vermelha haviam acabado de alvejar um automóvel neste município, resultando em dois óbitos no local.

O setor de Comunicação Social da 3ª CIPM informou ao Jornal e Portal Regional que foi imediatamente procedido o cerco e buscas policiais aos autores, os quais, após fuga, foram abordados no distrito de Santa Esmeralda, onde houve confronto armado, sendo um dos autores baleado.

Os policias não se feriram e o outro autor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Loanda para os procedimentos cabíveis, conforme informou a 3ª CIPM.

No local, foram apreendidas duas pistolas de calibre 9 mm (de uso restrito); 34 munições deste calibre e uma motocicleta utilizada no ilícito.

Consta ainda segundo informação da 3ª CIPM, que o preso baleado, após prestação de socorro foi encaminhado ao atendimento médico necessário.

Quanto ao motivo do crime, segundo a 3ª CIPM, informações iniciais denotam que o homicídio se deu por desacordo comercial de substâncias ilícitas.

As duas vítimas que morreram foram dois homens oriundos do estado de São Paulo, informou a polícia paranaense.

Na tarde, informações circularam na internet pela rede social dizendo que o Cobalt, cujos homens que morreram estavam tem placas de Junqueirópolis.

Armas e munições foram apreendidas (Cedida/PM Paraná)

 

Moto onde estavam os homens que executaram os ocupantes do carro (Cedida/PM Paraná)