Peça importante no esquema de Luiz Felipe Scolari, Deyverson receberá um puxão de orelha do técnico do Palmeiras. A atuação com muitos erros contra o Internacional, nessa quarta, no Allianz Parque, chamou a atenção do comandante, que não gostou do preciosismo exagerado do camisa 16.

“Sobre o Deyverson, eu vou conversar com ele. Quem sabe a titularidade não esteja deixando ele raciocinar totalmente que em algumas jogadas ele é (camisa) 9, 9, não um 8 de armação” – criticou o treinador.

Além das jogadas pelo alto, uma de suas principais características, Deyverson movimentou-se para sair da área no duelo da Copa do Brasil e criou bons lances no primeiro tempo. Após o intervalo, porém, exagerou nos toques de primeira – muitos deles errados – e teve dificuldades, como em um contra-ataque com três palmeirenses contra um colorado e ele errou o toque.

Deyverson ainda é o vice-artilheiro do Palmeiras em 2019, com seis gols – Gustavo Scarpa lidera, com sete.

Willian, recuperado de uma lesão no joelho direito, é até visto por Felipão como uma possibilidade para o comando de ataque, mas ainda está recuperando o ritmo de jogo e seu estilo é diferente do desejado pelo técnico em um centroavante. (Com informações Thiago Ferri, Lance)