Nesta madrugada, 17, na cela do plantão policial em Dracena, um rapaz que aguardava transferência para unidade prisional na região foi encontrado morto. Segundo informou o delegado de polícia Feres Karam à imprensa local, o jovem cometeu suicídio.

Ele estava preso porque foi acusado de cometer roubo no final de semana na Praça Rotary. Veja a matéria sobre este crime aqui no Portal

A Polícia cumpriu na tarde de ontem, mandado de prisão, expedido pela Justiça contra ele.

Dr. Feres informou que quando policiais foram fazer vistoria na cela já encontraram o rapaz em estado de óbito. Segundo o delegado, ele usou uma tira de uma coberta que tinha sido fornecida a ele para tentar contra a própria vida.

O jovem era estudante de Medicina, porém o delegado disse que ele teria trancado a faculdade no primeiro ano e morava em uma república na cidade. Mais informações você acompanha aqui pelo Portal e também na edição impressa do Jornal Regional.

LUTO

Com pesar, a Unifadra/Fundec comunica o falecimento do ex-aluno do curso de Medicina José Antônio Carvalho de Moraes, em Dracena. Ele foi aluno da instituição até o início deste mês. A Unifadra/Fundec informou nota à imprensa e ressaltou os profundos sentimentos a todos os amigos e familiares.

Jovem José Antônio Carvalho de Moraes, que se matou na cela da Polícia Civil em Dracena