A meteorologia informa que hoje, 6, uma grande e forte frente fria vai avançar por São Paulo. Segundo o Climatempo, o dia já será marcado por mais nebulosidade no estado, e volta a chover. Há previsão, inclusive, para temporais.

Quanto à temperatura, ainda não muda muito. O frio ainda continua no começo e fim do dia. Durante a tarde a temperatura ainda consegue subir um pouco mais. É na quinta-feira, com as entradas dos ventos frios de uma forte massa de ar polar, que a temperatura vai despencar em São Paulo. A semana vai terminar gelada, e com chance de novos recordes, inclusive na capital paulista.

Conforme o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), em Dracena hoje a probabilidade de chover é de 80% com pancadas iniciadas a partir das tarde, a temperatura vai variar de 17°C a 29°C. Na quinta-feira, a mínima deverá cair para 9°C com máxima de 21°C, apenas com 5% de chance de chover. Na sexta 11°C a 26°C, sábado, 13°C a 29°C e no domingo de 15°C a 30°C, nestes dias com 5% de probabilidade de chover.