A agência do Itaú, em Dracena ontem, 11, estava fechada por suspeita de covid 19. Esta é a segunda vez que a unidade precisou ser fechada temporariamente. Em setembro de 2020, o Itaú também precisou ficar fechado pelo mesmo problema.

No meio do dia, uma movimentação chamava a atenção em frente à agência, de pessoas que procuravam pelos serviços do banco.

Naquela ocasião a assessoria de comunicação do banco informou que o Itaú Unibanco agência 0596, em Dracena, foi fechada temporariamente por suspeita de covid-19 e todos funcionários da unidade foram afastados temporariamente de suas funções. A agência foi fechada para higienização, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados. O Itaú reforça, contudo, a orientação para que os clientes usem os canais digitais para efetuar operações que podem ser realizadas por meio destes, como pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão e outros serviços disponíveis em https://www.itau.com.br/coronavirus/

Na porta, cartaz informava o motivo do fechamento (E. Gonçalves/JR)