O Dracena Tempersul Futsal firmou a contratação do ala Juninho, campeão cearense pelo Ceará e finalista da Copa do Brasil de Futsal 2020, para as disputas da Copa Paulista e Liga Paulista 2021.

O atleta de 27 anos chega a Dracena respaldado por uma sólida carreira construída na região Nordeste, inclusive com as conquistas do bicampeonato cearense (2016 e 2020), um vice-campeonato da Taça Brasil de Clubes (2016) e um vice-campeonato da Copa do Brasil (2020).

Além do Ceará, o jogador também defendeu as cores do Fortaleza (CE), Maracanã/Flamengo (CE), Maracanã/BNB (CE), Pague Menos (CE), Horizonte (CE), Balsas (MA), Araçoiaba (CE), Operário Laranjeiras (PR) e do Veszprém, da Hungria.

Juninho disse estar muito feliz e motivado para o novo desafio de disputar uma das ligas mais difíceis do Brasil. “É uma honra poder representar a cidade e o Dracena Tempersul. Vamos com todas as forças para defender o título de campeão da Liga Paulista”, disse ele.

O ala ainda mandou um recado para a torcida dracenense. “Empenho e dedicação não vão faltar. Vamos trabalhar muito para que 2021 seja um ano de muitas conquistas e vitórias”, completou.

O atleta se apresenta ao técnico Flavinho Cavalcante no dia 10 de fevereiro para início da pré-temporada.