O Projeto Vem Dançar desenvolvido na ASFA – Associação São Francisco de Assis – no Jardim Brasilândia abrirá o período de matrículas do próximo dia 7 até o dia 22 de janeiro. São 47 vagas gratuitas.

A professora Bárbara Zanatta, responsável pela atividade explica que inicialmente serão aulas online pelo Google Meet até que seja controlada a pandemia, posteriormente a aluna manterá sua vaga garantida para as aulas presenciais.

Bárbara informa também que as aulas são da modalidade dança estilo livre e conduzidas por ela. O público alvo é meninas e meninos de 5 anos completos a 17 anos. As aulas têm duração de 1 hora e são dividas por idade e nível.

“Não temos critérios de seleção, apenas que não faça dança em escola particular ou outro projeto, para conseguirmos atender as que não fazem nenhuma atividade”, explica a professora.

O Projeto Vem Dançar existe desde agosto de 2013 e é mantido pelas vendas do ‘Pão da Laje’, todas as quintas-feiras.

A sede da ASFA está localizada na Rua Aécio de Feo Flora, 514 – Jardim Brasilândia. A presidente da ASFA é Cleide Aparecida Fabiani Martins.

SERVIÇO: Neste ano, as matrículas ocorrerão pelo telefone. Interessados entrar em contato (18) 99760-1402/ (18)3823-1560 em horário comercial. As vagas são limitadas.