DA REDAÇÃO

Nesta quinta-feira, 7, o presidente da ACE Dracena, Arildo Luciano Gerlin da Silva  foi o entrevistado do Boletim da Manhã, no Jornal Interativo, por Missias Moura. Entre os vários assuntos abordados, Luciano informou sobre o horário especial do comércio, neste sábado, 9, das 9h às 15h, para atender famílias de Dracena e região. Também adiantou que no dia 26 de novembro (Black Friday), o comércio estará aberto até as 22h e nesta noite será realizado um desfile de veículos na cidade.

O presidente da ACE ainda revelou que, neste ano, a abertura do comércio noturno será no dia 9 de dezembro com desfile e chegada do Papai Noel. Para o fim de ano, estão sendo programadas diversas atrações para movimentar a Praça Arthur Pagnozzi e movimentar o comércio, concurso de vitrines e concurso de decoração das residências, eventos com apoio da Prefeitura.

A entrevista completa pode ser conferida no Facebook do Jornal Interativo. Curta a página do Jornal Interativo, acompanhe a programação e fique por dentro das novidades.

 

Reprodução Facebook
Luciano Gerlin e o apresentador Missias Moura