ETEC realiza “Semana do Técnico em Agropecuária”, com início segunda-feira

Semana é voltada para os alunos do curso da ETEC

ETEC realiza “Semana do Técnico em Agropecuária”, com início segunda-feira

DA REDAÇÃO

A Escola Técnica Estadual (ETEC) Professora Carmelina Barbosa de Dracena, realiza de segunda, 19 a quinta-feira, 22, a “Semana do Técnico em Agropecuária”, com palestras e workshops voltados para os alunos do curso.

A abertura oficial será na segunda-feira, às 7h30 e das 8h às 12h estão programados os workshops “Animais Peçonhentos” e “Promovendo a Saúde no Campo (Nutrição e Alimentação Saúdável)”.

Serão duas palestras com os temas “Agricultura de Precisão”, ministrada por Fernando Tino, presidente do Grupo Bioflora, quarta-feira, 21, 13h e “Sericultura”, quinta-feira,22, 8h, com o professor da Unesp de Dracena, Daniel Nicodemo. As atividades para os alunos ocorrem de manhã das 8h às 12h e à tarde 13h às 15h30.

O curso Técnico em Agropecuária da Etec de Dracena possui 96 alunos. São três anos de duração com aulas em período integral das 7h às 15h30. “É o ensino médio integrado ao técnico”, explica a coordenadora do curso, Flávia Fernandes Santo Pavanelli.

VISITAS PROGRAMADAS– A ETEC possui um programa de visitas programadas para alunos das escolas públicas e privadas da região, incluindo no período da Semana. As visitas devem ser agendadas pelo fone: (18) 3822-4448.