Rainha e princesas da Aceruva 2022 são eleitas

Público com torcidas para as candidatas

Rainha e princesas da Aceruva 2022 são eleitas

DA REDAÇÃO

Ana Caroline Venâncio Porto é a Rainha da Aceruva 2022, tendo como 1ª e 2ª Princesas, Lívia Miorim Dal Belo e Vanessa Luzia da Silva. Elas foram eleitas na final do concurso realizado sábado, 24, com participação de dez candidatas.

As três serão representantes oficiais da 21ª Aceruva, programada para os dias 11 a 15 de outubro em Junqueirópolis. O concurso lotou o Centro de Formação Educacional (CEFE), com torcidas para as candidatas preferidas.

A coroa e faixa a Ana Caroline foram passadas pela última Rainha da Aceruva, realizada em outubro de 2019, Ana Laura Santana Dourado. A Festa da Acerola e da Uva ficou suspensa em 2020 e 2021 devido a pandemia da COVID-19.

Para a eleição foram levados em conta os quesitos beleza, simpatia e desempenho na passarela. O júri foi composto por cinco integrantes da cidade de Dracena. O evento foi coordenado por Maria José Castilho (Zezé).

Estiveram presentes autoridades do município, o prefeito Osmar Pinatto, vice-prefeito, Israel Gumiero, presidente do Fundo Social de Solidariedade, Munira Zogheib Pinatto e vereadores.