POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM SUSPEITO DE PRATICAR VENDA DE DROGAS NA ESTAÇÃO DE TREM DESATIVADA EM DRACENA

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM SUSPEITO DE PRATICAR VENDA DE DROGAS NA ESTAÇÃO DE TREM DESATIVADA EM DRACENA

IMPRENSA

A Polícia Civil, por intermédio das Unidades Especializadas – DIG/DISE, efetuou nesta quinta-feira (22) a prisão em flagrante de um homem de 45 anos por praticar o crime de tráfico de drogas. O suspeito é acusado de promover o comércio das substâncias entorpecentes de dentro de um cômodo pertencente à estação de trem que está desativada, em Dracena (SP).
A ação policial foi resultado de um trabalho investigativo conduzido por agentes das Unidades Especializadas, devido ao aumento do fluxo de dependentes químicos que passaram a frequentar o entorno da área da linha férrea, bem como o interior da estação de trem em busca de adquirir drogas e ali também permanecer para fazer o uso do ilícito naquele local.
Com o avanço das investigações, a Polícia Civil conseguiu surpreender hoje (22) o homem, que foi detido na estação ferroviária abandonada. O suspeito invadiu e transformou um cômodo daquele terminal numa espécie de moradia e ponto de venda de drogas, ou seja, uma “biqueira”. Os agentes fizeram a vistoria no local e localizaram cerca de 13 porções de crack que estavam acondicionadas de forma própria para venda.
O acusado foi conduzido à sede das Unidades Especializadas onde a voz de prisão em flagrante foi ratificada, permanecendo preso, aguardando a audiência de custódia. As drogas apreendidas foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística para elaboração do laudo toxicológico de constatação da substância ilícita.
O homem preso possui antecedentes criminais por furtos e tráfico de drogas.

PARA MAIOR INFORMAÇÃO:
Unidades Especializadas – Fone: (18) 3821 3753