Na sexta-feira (24) às 23h10, a Polícia Militar através da guarnição composta pelos soldados Cavalhieri e Moreira, em patrulhamento de rotina na rua Vinicius de Moraes, no Jardim Brasilândia prendeu uma adolescente de 17 anos e Cleomario de Souza Lobo, de 22, sob a acusação de tráfico de entorpecentes.
Primeiro, os policiais abordaram um usuário de drogas, no cruzamento das ruas Aluízio de Azevedo e Carlos Drummond de Andrade, com duas pedras que o mesmo confessou ter com prado da adolescente.
De acordo com a polícia, em diligências foi localizada a adolescente e Cleomario e na revista pessoal acharam no bolso dela, dez pedras de crack e no bolso dentro de uma meia de Cleomario foram apreendidas 24 pedras de crack, duas porções de cocaína e sete trouxinhas de maconha e ainda a quantia de R$ 98,25 em dinheiro.
Os dois receberam voz de prisão sendo encaminhados ao Plantão Central onde acabaram sendo autuados em flagrante pelo delegado André Luis Luengo.
O rapaz foi levado para a cadeia de Presidente Venceslau e a adolescente permaneceu apreendida na cadeia feminina de Dracena.
Consta que durante a apresentação da ocorrência no Plantão Central outra adolescente envolvida no caso ao ser reprimida ameaçou a própria mãe de morte, inclusive isto está registrado em Boletim de Ocorrência.