Por volta de 20h30 de quarta-feira (7), o vigilante M.F., 31 anos, vulgo Alemão, residente no distrito de Terra Nova do Oeste, foi autuado em flagrante no DP de Santa Mercedes pelo delegado Raimundo Farias de Oliveira, por acusação de tráfico de entorpecentes.

Ele foi abordado e preso na rua Alcassus pela Força Tática da Polícia Militar, que estava de campana no local após ter recebido denúncia via 190 de que o mesmo estaria comercializando drogas no distrito.

M.F., ao ser abordado, escondia sob a manga da blusa de frio um frasco de plástico de refrigerante vazio contendo as 724 trouxinhas de cocaína e mais três pedras também de cocaína, que foram apreendidas.

A Força Tática devidamente autorizada pelo autuado em vistoria na casa dele apreendeu ainda quatro aparelhos de celulares, um capuz preto e R$ 2.242 em dinheiro, notas diversas, moedas, uma caderneta com anotações de prenomes diversos (lista de devedores), três cartões de banco, documento de uma moto com placa de Tupi Paulista, uma tesoura, um rolo de papel alumínio e dois chips de telefone celular.

M.F., o Alemão, após ser autuado em flagrante permaneceu recolhido no CDP de Caiuá à disposição da Justiça.