A 5ª edição da feira técnica Dracena Faz foi aberta na noite de segunda-feira, na sede do Centro de Educação Profissional Francisco Graziano Filho. O público pode visitar os stands dos cursos técnicos, de empresas e expositores informais, além de assistir às apresentações artísticas dos alunos. Também houve a palestra da advogada Natália Paludetto Gesteiro sobre “Direito do Consumidor”.

Para a noite de ontem estava programada a palestra “Lucratividade: crescer, sobreviver ou morrer” com José Carlos Cavalcante, gerente regional do Sebrae de Presidente Prudente. A diretora do CEP/UME, Júlia Portaria informou que a feira foi visitada por alunos de Junqueirópolis e ainda ontem receberia outras cidades.

Entre os expositores da feira estão a Fruteza, Emdaep, Laticínios Trevizan, Macotrin, Cachaça Vitória, Associação de Produtores Rurais de Dracena, Jaciporã e Junqueirópolis, Mavesa, Exclusiva Turismo, Cati, Casa do Artesão, Assistência Social e outros.

O evento foi uma realização do Centro de Educação Profissional Francisco Graziano Filho e da Unidade Modelo de Ensino, escolas mantidas pela Fundec.