O prefeito Osvaldo Saldanha, o diretor municipal de Agricultura, Djair Fiorini e o empresário José Fernando Mendonça participaram de reunião no último dia 4, na cidade de Rosana, para tratar sobre o potencial turístico de Lucélia.
O encontro foi realizado na Unesp para discussão de convênio a ser formalizado entre a universidade e a Prefeitura de Lucélia para elaboração do projeto que viabiliza o potencial turístico do município. 
De acordo com Fiorini, professores e alunos da Unesp irão realizar o levantamento no ano de 2015 para formalizar o projeto a ser encaminhado à Fremitur (Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico). “Serão selecionados 14 municípios no estado de São Paulo para receber em torno de R$ 150 mil por ano para investimento na área turística”, informou o diretor de Agricultura. “Em Lucélia, podemos citar diversos pontos, mas o de maior destaque é o Salto Carlos Botelho”.
Ele informou, ainda, que o desenvolvimento desses potenciais turísticos é um trabalho de médio e longo prazo e de planejamento contínuo. 
O objetivo da Fremitur é apoiar os municípios de interesse turístico para que possam desenvolver suas potencialidades, gerar maior fluxo de turistas e promover a economia e a qualidade de vida da comunidade local.