A biblioteca da Faculdade de Ciências Agrárias e Tecnológicas de Dracena – Unesp em parceria com o Comitê de Artes e Cultura (CAC), estará promovendo entre esta segunda-feira, 19, a sexta-feira, 23, a 11ª Semana Nacional do Livro e da Biblioteca. O evento tem como objetivo promover a integração da comunidade com a biblioteca por meio de atividades culturais e artísticas.
A semana contará com exposição de fotos do concurso ‘Múltiplos Olhares’, exposição de quadros dos artistas Gervásio de Farias, João Milton Lavoier e Etiénne Groot. Haverá também espaço destinado para leitura de gibis, exibição de vídeos e jogos de tabuleiro.
O bibliotecário Fábio Rosas juntamente com toda a sua equipe, convida toda comunidade de Dracena e região para prestigiar o evento que será realizado nas dependências da biblioteca na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, km 651. As exposições poderão ser visitadas das 8h às 21h.
PROGRAMAÇÃO – Além da exposição, o público poderá conferir também na segunda-feira, 19, às 15h30, apresentação artística. Na terça-feira, 20, às 10 horas, palestra ‘Zotero, administrando suas referências’; às 15h30, apresentação de trio instrumentista e recital de poesias nordestinas; na quarta-feira, 21, às 10h, palestra ‘Em qual revista publicar? Uma mesa redonda sobre o Scimago Journal & Country Rank e o Web Qualis; às 15h30, apresentação de dança do ventre, com Gabriela Cristina Rodrigues dos Santos.