Doi homens, sendo um de 48 anos e o outro de 34 anos, ambos conhecidos nos meios policiais, foram presos pela Polícia Militar, quinta-feira, 28, em uma casa de uma propriedade rural onde reside um deles, na vicinal que liga Lucélia a Pracinha, com 1 quilo e 500 gramas de droga, entre maconha e cocaína.
Os policiais foram até lá com a denúncia de que os indivíduos estariam embalando entorpecentes que eram guardados no imóvel.
No momento que a polícia chegou os dois saíram correndo. Segundo os policiais, na tentativa de fuga eles dispensaram uma sacola plástica com um tijolo de maconha e mais 14 porções grandes do mesmo entorpecente.
Ele foi alcançado e detido e o segundo elemento que correu para dentro da residência também foi preso com 14 poções de cocaína e mais 5 porções de maconha escondidas dentro de um engradado.
Além das drogas os policiais apreenderam R$ 572 em dinheiro dentro de uma panela elétrica e em poder do homem de 34 anos a quantia de R$ 306.
Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados a Policia Civil onde o flagrante de tráfico acabou sendo ratificado pela autoridade policial e permaneceram a disposição da justiça.