Na sessão desta segunda-feira, 6, foi realizada a 1ª sessão ordinária do ano legislativo e contou com a presença de todos os vereadores. Somente o momento do Expediente foi realizado, já que não houve a inclusão de projeto a ser votado na Ordem do Dia. Foram aprovados 25 requerimentos e apresentados 120 indicações.
Nos requerimentos, foram solicitados, ao Poder Executivo, informações sobre diversos assuntos. Os mais mencionados foram os que versavam sobre a educação municipal, a situação dos loteamentos, funcionalismo público, saúde e limpeza de áreas urbanas.
Com as indicações, encaminhou-se ao prefeito melhorias que são necessárias, atendendo às reivindicações da população. Recapeamento de ruas, revitalização de praças e áreas de lazer, iluminação pública, trânsito e segurança foram os temas mais tratados.
Os vereadores voltam a se reunir amanhã, 8, ao meio dia, quando será realizada a 4ª sessão extraordinária para votar o projeto de lei n.º 7/2017 que denomina nomes de ruas do Conjunto Habitacional “Dracena K”.