Centenas de alunos ingressantes dos cursos superiores de Educação Física, Enfermagem, Pedagogia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Psicologia foram apresentados oficialmente aos diretores da Fundec.

Os calouros foram recebidos no Auditório da Fundec nesta última terça-feira (27), acompanharam o vídeo institucional da Fundec e conheceram mais sobre a infraestrutura disponibilizada pela instituição para a qualificação de seus estudantes.  

Décio Esteves, presidente do Conselho de Curadores da Fundec, disse para que todos possam aproveitar muito deste ambiente universitário tanto pela forte formação profissional que receberão quanto pelas amizades que perdurarão por toda a vida.

Edson Kai, diretor executivo, também esteve presente no encontro e deu as boas-vindas aos alunos e disse que a decisão tomada por eles de ingresso no ensino superior é importante para seu crescimento pessoal e profissional.

Kai ainda ressaltou a importância da faculdade Unifadra no Estado de São Paulo e no Brasil, pela infraestrutura, corpo docente, programas educacionais que oferece e pela alta empregabilidade de seus formandos em 50 anos de existência da fundação.

Jaqueline Kuramoto, diretora da Unifadra, esteve presente e também se pronunciou.