A médica Ana Luiza ladeada pelos pais Roberto Pigozzi e Maria Petrô

TALHERES

Quem foi adorou.  Quem não agora só o ano que vem. O jantar em comemoração ao Dia do Médico e aos 60 anos da fundação da APM, Regional de Dracena foi sucesso absoluto. Durante a semana, a coluna ainda falará sobre  a festa.

FRASE

Na semana passada uma frase que muita gente ouviu e leu pronunciada pelo presidente Bolsonaro sobre o Queiróz. “Queiroz cuida da vida dele, e eu cuido da minha”.

TOUR RÚSSIA

Sebastião de Carvalho e Silva e sua esposa Raquel fizeram um belíssimo tour pela Rússia. Aproveitaram também para visitar Praga, Budapeste, Viena e Paris. Viagem com os  excelentes serviços da agência Luciano Turismo, de Dracena.

BOA FORMA

A professora Sueli Soares, dileta esposa do advogado Alberto Aparecido Soares não perde por nada sua aula de hidroginástica.

Adora.

FESTIVAL

Clima de expectativa para a realização do Festival de Dança, Histórias, Sonhos e Magias, organizado pela Associação São Francisco de Assis. Tudo acontecerá no ginásio de esportes Dovilho Moura, no dia 15 de novembro, às 20 horas.

NA BAHIA

Talita Ferrari de Souza curtiu as praias, o agito, a beleza e a hospitalidade baiana, em Porto Seguro. Viagem com a marca de excelência da Luciano Turismo, de Dracena.

CORDAS

Os amigos conhecem o advogado Alberto Aparecido Soares pelas suas palestras , cursos de oratória, sua vivência cristã, sua paixão pelo futebol e por ai vai.

Mas o que nem todos sabem é que ele tem talento para cantar, é afinado e  toca muito bem violão.

DUPLA

A dupla Fernando & Sorocaba lança música com Kane Brown, fenômeno do country norte-americano. A faixa “Paraíso” faz parte do EP2 do projeto “Isso é Churrasco”.

PARA REFLEXÃO

Todos os que nele crêem, receberão perdão dos pecados pelo seu nome.

Atos 10.43

ODONTOCEDRONI INFORMA

Prevenir é cuidar, sempre e bem melhor – Saúde Bucal dos Adultos: Você não está imune a problemas dentais. Além da manutenção de boas rotinas caseiras de cuidados, a melhor coisa a fazer é marcar exames de manutenções regulares e realização de limpeza com frequência ao dentista, recomenda-se fazer a cada seis meses.

Doenças comuns durante a fase adulta: Conforme ficamos mais velhos, os cuidados com os dentes, para os adultos são ainda mais necessários. Muitas doenças podem surgir quando não se faz o acompanhamento ideal com profissionais da área. Gengivite: Se a sua rotina de higiene bucal isto é, cuidados na escovação, bochechos e utilização do fio dental na forem com frequência e eficazes, a placa bacteriana e o tártaro podem se acumular em seus dentes. A placa e o tártaro, se não forem tratados, podem, eventualmente, causar danos irreparáveis, como mobilidade a perda dos dentes.

Câncer bucal: De acordo com o National Institute of Dental and Craniofacial Research, homens na idade a partir dos 40 anos possuem um maior risco de adquirir câncer bucal. Aproximadamente 43.000 pessoas serão diagnosticadas com câncer na boca, língua, área da garganta, e a ACS estima que cerca de 7.000 pessoas morrerão devido a esses cânceres. A utilização de produtos como – tabaco e álcool aumenta o risco de câncer bucal. O uso de dentaduras e pontes-móveis também faz parte desta estatística. A maioria dos cânceres bucais é diagnosticada pelo dentista durante o exame geral de rotina.