BOM DIA, GENTE!

Uma notícia boa que movimentou toda a região,  aconteceu no Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente.  Foi um procedimento inédito no HRCPP através dos cirurgiões Geraldo Siqueira e Rafael Mello (aparelho digestivo) e Rafael Sá e Raquel Voh Ah Rodrigues (mastologia), e equipe multidisciplinar, que retiraram dois tumores distintos de uma paciente que estava com câncer de mama e uma metástase no fígado. Detalhe: os cirurgiões fizeram as duas cirurgias no mesmo ato.

VIAGEM

O prefeito André Lemos, volta de uma viagem trazendo novidades sobre sua visita a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (PR) e em São Paulo onde participou de reunião com os assessores do governador. Foi organizada pelo deputado Mauro Bragato.

LAMENTO

Por falar no deputado Mauro Bragato ele lamentou o falecimento de Mauro Villanova, venceslauense bem conhecido na região.

“Perdemos um grande amigo que esteve junto em todos os momentos”, pontuou o parlamentar.

BODAS

Os amigos movimentaram-se para felicitar o casal Adel Figueiredo Filho e Telma Tamaoki Figueiredo.

Eles celebraram aniversário de casamento.

FRASE

Disse Ana Maria Braga:

“Cuidado com o que você fala da boca para fora. Tem gente que escuta do coração para dentro.”

QUALIDADE DE VIDA

Divulgado com exclusividade pela revista Exame, terça-feira, 9, que  Jundiaí ficou em segundo lugar no ranking de Desafios da Gestão Municipal 2021. A primeira colocada foi Maringá (PR).

O estudo avalia as 100 maiores cidades brasileiras quanto à qualidade de vida dos serviços essenciais entregues à população nas áreas da educação, saúde, segurança e saneamento.

HOJE

Neste sábado, a partir das 8h30, a pousada Bom Samaritano comercializa produtos. Na lista pernil de porco, curau, bolo de milho, frango caipira, peixes e paletas com costelas de porco.

Ali, ao lado da igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida.

PARA REFLEXÃO

Se pedirdes alguma coisa em meu  nome , eu o farei.

João 14.14

É PIQUE

Quem comemorou também aniversário de casamento foi o casal Neide e José Domingos da Silva, ”Dunga”.

Claro que o casal recebeu as homenagens de praxe dos amigos e da família.

CEREJA NO BOLO

Na segunda-feira, 15, quem comemora aniversário é o empresário José de Freitas. Receberá o carinho da família e as felicitações dos amigos.

PAPO FINAL

Use máscaras, mantenha o distanciamento.