BOM DIA, GENTE!

O que será que aconteceu para aumentar tanto o Covid-19 entre os dracenenses.

Todo cuidado é pouco, né…

ROTARIANOS HOMENAGEAM

“Dar de si antes de pensar em si”

Este lema do Rotary norteou todos os atos do companheiro Ademir Muniz Lhamas em sua vida particular, profissional e em nosso clube.

Amigo de todos os momentos, participou dos cargos e atividades realizadas nos 33 anos de dedicação e carinho pelo clube que o escolheu como líder em sua profissão.

Sempre presente em nossas reuniões semanais, amigo de todos, suas opiniões foi importantes nas decisões a serem tomadas em prol da comunidade.

A família, representada pela sorridente Latifi, teve participação ativa no clube que se preza pelo companheirismo e amor ao próximo.

Ano difícil, onde as reuniões presenciais foram descartadas, mesmo assim continuamos unidos, em contato com todos os companheiros.

Quando a notícia de sua enfermidade chegou até o clube, muitas orações e palavras de conforto estiveram em nossos corações.

Perder um companheiro, amigo de muitos anos, tomou a todos de surpresa e um sentimento de tristeza invadiu cada um de nós.

A família rotária perdeu seu filho muito querido e só nos resta afirmar:

Vá em paz, companheiro Ademir e que Deus ilumine seu caminho e conforte seus familiares e todos nós, seus companheiros e amigos.

Rotary Club de Dracena

EMDAEP: RECUPERAÇÃO INTERNA

E a Emdaep segue com os serviços de recuperação de rua interna do cemitério. A pavimentação deve ser finalizada até esta sexta-feira. A base já foi preparada com aplicação do produto CM-30

O prefeito André Lemos visitou o local acompanhado do presidente da Emdaep, vice-prefeito Guido Francisco Baggio,diretor Léo Andrade e dos secretário da Administração , Sérgio Ricardo Baravelli.

O ADEUS

Vários dracenenses perderam a vida pelo Covid-19.

Recentemente foi da jovem Ana Carolina Gussoni Peraira, de apenas 27 anos que teve seus sonhos interrompidos pelo malvado vírus. A ela nossas orações e aos familiares nossa solidariedade.

FRATERNIDADE

Na quarta-feira de Cinzas, como acontece todos os anos, teve início a Campanha da Fraternidade 2021, da igreja Católica, que tem como tema: “Fraternidade e Diálogo Compromisso do Amor”.

O lema da campanha é: “Cristo é a nossa paz: do que era dividido fez uma unidade”, extraído da carta de São Paulo aos Efésios. A CF é uma iniciativa da CNBB-Confederação Nacional dos Bispos do Brasil.

É PÍQUE

Os amigos e familiares movimentaram-se no dia 16, terça-feira para felicitar a professora, Dra Gláucia Costa, diretora da Faculdade de Junqueirópolis, da Rede Gonzaga de Ensino Superior-Reges.

OLHA SÓ

A jovem atleta Rita Bovi, de Flórida Paulista renovou seu contrato com a equipe feminina do Santos F.C. por mais um ano.

Durante a última temporada ela participou de 25 jogos e mais: foi campeã da Copa Paulista com a equipe.

CEREJA NO BOLO

Neste dia 17 Cláudio Fiuza Pacheco ganhou abraços de felicidades.

Motivo: ele estreou idade nova.

ORAÇÃO E FÉ

O prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas é devoto de Santo Expedito.

Detalhe: durante 35 anos de rádio em todas as manhãs ele apresentava a oração do santo.

BODAS

A terça-feira, 16, bem especial para Celi e Irani Vazoller, (Gaúcho).

Eles celebraram aniversário de casamento.

CHORO NOVO

É menina e se chama Clara Alves Pereira a primogênita do casal Dra Rafaela Alves e Júlio César Parra.

Exultantes os familiares e amigos. Ela nasceu  dia 11 deste mês, pesando 3.600kg  e medindo 50cm.

PARA REFLEXÃO

Amando ao Senhor teu Deus, dando ouvido à tua voz, pois dito depende a tua vida”.

Deut.30.21