BOM DIA, GENTE

A cada dia que passa a proliferação do Covid-19 e sua variante brasileira se agrava.  Durante a semana a imprensa noticiou que 12 estados brasileiros estão com capacidade de internação acima e 80%. Daí evitar aglomeração, lavar as mãos, usar álcool em gel e usar máscaras são fundamentais, né…

COLAÇÃO GRAU-UNESP

Ontem, às 19horas, aconteceu de forma online a solenidade de colação de grau da 15ª Turma do curso de graduação em Zootecnia e da 4ª Turma do curso de graduação em Engenharia Agronômica da Faculdade de Ciências Agrárias e Tecnológicas da UNESP, Campus de Dracena. Comandaram a cerimônia o professor Fábio Ermínio Mingato e a professora Sirlei Aparecida Maestá, diretor e vice–diretora, respectivamente

QUINTA FEIRA ESPECIAL

A quinta-feira, 25, especial para o dracenense Rodrigo Caio, zagueiro do Flamengo e para o treinador Rogério Ceni. Quis o destino que eles fossem campeões do Campeonato Brasileiro num jogo contra exatamente o São Paulo F.C., clube que defenderam por anos a fio em pleno Morumbi. Coisas da vida e do futebol.

CHORO NOVO

Por falar no zagueiro Rodrigo Caio, ele e sua esposa, Thayane Carvalho estão radiantes. É que nasceu o primogênito Bernardo pesando 3.585kg e medindo 49cm. Exultantes estão os tios, avós e demais familiares.

NOVO TÍTULO

Os dracenenses estão em alta no futebol. Depois de conseguir o título da Libertadores   como  diretor  do Palmeiras, o ex-zagueiro Edu Dracena poderá ser novamente campeão agora na decisão da Copa do Brasil contra o Grêmio de Porto Alegre.

NOVA CASA

Nesta segunda-feira, 01/03 a jornalista Mariana Godoi comanda o Fala Brasil na Record ao lado de Sérgio Aguiar.

Mariana atuou por anos na Globo, depois RedeTV e teve uma passagem recentemente pela Band.

BODAS

Os amigos e familiares movimentaram-se na segunda-feira, 22, para felicitar Rosimeire e César Munis.

Motivo: eles celebraram aniversário de casamento.

ORAÇÃO E FÉ

Na quarta-feira- passada as médicas, Aline Damasceno e Fernanda Bezerra reuniram com profissionais de enfermagem para um momento de oração nas enfermarias e UTI Covid na Santa Casa de Dracena, às 19 horas. Boa parcela da comunidade se irmanaram ao momento de oração e fé  rezando  um Pai Nosso, no horário de suas casas.

PARA REFLEXÃO

Deus deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da vida.

I Tim 2.4