FÉ E ORAÇÃO

Dracena celebrou seu aniversário com inaugurações e eventos culturais, mas boa parcela da comunidade de católicos também vivenciou momentos de fé, oração e reflexão. Nos dias 7 e 8, no Centro de Evangelização da Divina Misericórdia. O pregador Heber Campos.

FRASE

Disse Ana Maria Braga: “Diz que as pessoas se apaixonam pela forma que são tratadas e “desapaixonam” pelo mesmo motivo”.

ENCONTRO

Bem legal a iniciativa de dracenenses que por anos a fio se encontram para celebrar Dracena em São Paulo. Uma iniciativa que merece aplausos sempre.

COLAÇÃO

A colação de grau é vivenciada normalmente pela alegria, confraternização e emoção entre os formandos, familiares, amigos e professores. Hoje não será diferente na Faculdade de Tupi Paulista com a sempre emocionante colação de grau.

HAWAÍ

O Baile do Hawaí, evento tão esperado  está chegando. Lá pelos lados da ABD, organizadores articulam detalhes finais para a grande festa. Imperdível!

HOJE

Osmar Scobin ganha o carinho e o afeto da família e as felicitações dos amigos. O marido da advogada, Sílvia Shiraishi Scobin estreia nova idade.

VIVAS

No rol dos aniversariantes de hoje, o empresário e farmacêutico, Leandro Ruela. Leandro tem uma folha de bons serviços prestados na comunidade.  Foi rotariano atuante, no Imperial.

NUNCA MAIS

O noticiário de esporte deu destaque  que a Fifa baniu de vez do futebol, Ricardo Teixeira. Como é do conhecimento, ele foi presidente da CBF.

PARA REFLEXÃO

Amando o Senhor teu Deus, dando ouvido a tua voz, pois disto depende a tua vida.

Deut 30.20