A PRAÇA

Sábado dei uma esticada até a Praça Arthur Pagnozzi à noite na companhia de familiares  para mostrar a Casa do Papai Noel para o nosso darling Enzo. E qual a surpresa de ver famílias e mais famílias com seus filhos vendo a casa do “Bom Velhinho” e ainda a garotada curtindo os brinquedos disponibilizados. Era tanta gente que não era fácil estacionar.

OLHO NO FUTURO E PÉ NA LAMA

Assim falou um dos jornalistas na Globo News para falar sobre saneamento básico e internet. A matéria mostra que 53% de cidades brasileiras não têm saneamento básico, mas em contrapartida 76% estão conectados.

EXULTANTE

Amigos e familiares de Renata Danezi radiantes. Por conta de sua colação de grau em Pedagogia, na Faculdade Reges de Junqueirópolis.

FAMÍLIA

Acompanhado da esposa Vanessa e do filho Enzo, o jornalista e gestor João Paulo Nunes visitou familiares em Dracena.

INSCRIÇÕES

O campus de Dracena da Unesp,  em parceria com a Fundação Dracenense de Educação e Cultura (Fundec) e a Prefeitura Municipal, está com vagas abertas para a 13ª turma da Universidade Aberta à Terceira Idade (UNATI). O programa é destinado a pessoas com mais de 60 anos, estimulando uma melhor qualidade de vida para a terceira idade.

Segundo Daniela Macário, uma das coordenadoras da UNATI, o programa oferece atividades artísticas, físicas, intelectuais e recreativas. “Buscamos proporcionar aos alunos da melhor idade conhecimento, integração, estímulo ao raciocínio, desinibição, espírito cooperativista, entre outros”, destacou a coordenadora. As atividades serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, nas dependências da FUNDEC e UNESP, alternadamente.

As inscrições para a 13ª turma da UNATI estão abertas e o início das atividades está previsto para 2020.

VIVAS

Hoje é dia de parabéns pra você para a professora Célia Zanata Daniel. Recebe naturalmente o carinho afetuoso dos familiares e as felicitações dos amigos.

SABADÃO

O sábado, 14, foi bem especial para o executivo João Luiz Tanganini. O marido da advogada Maria Lúcia Tanganini estreou idade nova.

MESTRADO

O promotor e professor da Reges, Rufino Galindo Campos continua recebendo felicitações. Motivo: defendeu tese em Direito  na Univem. O advogado Marco Antonio Pietrucci qualificou seu mestrado e claro também recebeu cumprimentos dos amigos e familiares.

PARA REFLEXÃO

Apertado é o caminho que conduz para a vida.

Mateus 7.14