EPÍLOGO

Para a diretoria da Santa Casa de Dracena não poderia ser melhor o finzinho deste ano, com a  bela  notícia de verbas para o setor de Hemodiálise. Bacana.

OLHA SÓ

A notícia que rolou esta semana diz que a repórter, Sandra Passarinho, depois de 50 anos atuando no jornalismo da  Globo  tomou  a decisão de deixar a emissora para se dedicar  a projetos digitais.

É PIQUE

No rol dos aniversariantes deste 1º de janeiro, Laurindo Poltronieri. Ganha naturalmente o carinho e o afeto da família e abraços de felicidades dos amigos, em especial dos integrantes do Lions Clube Cinquentenário.

BODAS

Os amigos e familiares movimentam-se para felicitar o casal Eurides Batella Antonio e Bonfilho Antonio. Eles celebram neste dia 1º, aniversário de casamento. Eurides é professora da Faculdade Reges de Junqueirópolis e também integrante do Colégio Objetivo de Dracena, e Bonfilho, comerciante por anos a fio, já presidiu o Rotary Club de Dracena e foi vice-prefeito.

VIVAS

Dia 1º também é dia de parabéns pra você, para Maria Helena Cardinalli Rossetto que dedicou uma vida inteira atuando como bibliotecária.

CEREJA NO BOLO

As festas continuam na quarta-feira, para Tito Cardoso. Ele estreia idade nova, recebendo naturalmente as homenagens da família, amigos e dos integrantes do Lions Clube de Dracena.

QUARTA ESPECIAL

Amanhã Mauro Sérgio Fumagalli tem bons motivos para comemorar. Ele inaugura nova idade com abraços dos amigos e o carinho da família.

CURSO

Ex-alunos de Administração e Contábeis, da Reges podem cursar Direito com descontos especiais tanto no período diurno quanto noturno. Confira mais detalhes na Faculdade Reges.

PARA REFLEXÃO

Não vos deixareis órfãos, voltarei para vós.

João 14.18