BOM DIA, GENTE

A  semana  começa  com a reabertura das atividades no comércio em uma das fases. Mas  continua todo cuidado com o malvado vírus. Segurança e higiene: primordiais.

MESTRADO

A docente do curso de Medicina da Faculdade Unifadra de Dracena Profa. Monique Cotarelli Tsuji concluiu, em fevereiro deste ano, o Mestrado em Biotecnologia Médica pela Faculdade de Medicina de Botucatu (SP) – UNESP.

Monique defendeu a dissertação “Dermatites de contato em indivíduos expostos a alisantes capilares contendo formaldeído identificados por reação química”, orientada pelo Prof. Dr. Jaime Olbrich Neto. Exultantes com isso seus familiares, amigos, colegas de profissão e alunos.

É PIQUE

Os amigos e familiares movimentam-se para felicitar a enfermeira Maria Inês Cremon Miguel. A dileta esposa do médico, Sylvio Adir Miguel estreia idade nova.

ESTETOSCÓPIO

Por falar em aniversário, quem recebeu o carinho da família e as felicitações dos amigos foi a médica Rafaela Moreno.

Foi na quarta-feira, dia 27.

POSSE

Lice Fronza passará para a história do Rotary Club de Dracena como a primeira associada a tomar posse virtualmente. A cerimônia aconteceu na reunião de terça-feira, online com participação do governador do distrito 4510, o policial Marcos Carchede, de Marília. Presidiu Marisa Buzinaro Scioli.

VIVAS

O ex-vereador e sindicalista Sérgio Manoel ganhou as honras de estilo pelo seu aniversário. Dos amigos e familiares.

ESTIMATIVA

Segundo a Organização Pan-Americana de Saúde, estima em 88 mil, o número de óbitos que poderão ser registrado no país até agosto.

CEREJA NO BOLO

Quem está de aniversário também é Rosa Pitta Fernandes. Claro que recebe as felicitações dos amigos e da família.

CONTRATO

A talentosa atriz Natália Timberg renova seu contrato com a Globo. Ela já emplacou seus 90 anos.

PARA RELEXÃO

Deus deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade.

I Tim 2.4