BOM DIA, GENTE

Uma boa notícia esta semana. As duas vacinas, uma de origem chinesa e outra da Inglaterra chegam ao Brasil com previsões otimistas para o fim e primeiro semestre do ano que vem. Vamos torcer e rezar para que tudo dê certo.

CONHECIMENTO

Mesmo com todas  as dificuldades provocadas no momento atual, o certo que a qualificação sempre será importante para se ter espaço no mercado de trabalho. Daí capacitação será importante com instabilidade na economia ou não. Para quem busca um curso na área de negócios, o lance é procurar a Faculdade REGES e se informar sobre os oferecidos como Contabilidade, Administração e Direito, além das pós.

NOMES

Aqui e acolá, já que não pode ter aglomerações quando o assunto é eleição municipal nomes surgem como pré-candidatos: André Lemos, Kielse Munis, além de Juliano Bertolini.

Como cautela e caldo de galinho não fazem mal a ninguém, o que resta para quem acompanha a vida política local é aguardar os acontecimentos.

NOMES EM PRUDENTE

Em Prudente, são 11 os nomes divulgados como pré- candidatos a prefeito da cidade. Pela Alta Paulista nomes também estão surgindo sem tanto alarde.

PRAÇA

A Praça Manoel Gomes Gonçalves, conhecida como Praça da Matriz passará por ampla reforma. Que bom!

É PIQUE

A radialista Chris Marques ganhou o carinho e o afeto da família e as felicitações dos amigos esta semana. Por conta do aniversário dela.

TELINHA

Depois de cinco anos na RedeTv, a jornalista e apresentadora  Mariana Godoy deixou a emissora e agora vai para a Band.

VIVAS

A professora Cleonice Registro no rol das aniversariantes de segunda-feira, 26. Ganha naturalmente as homenagens do marido, Arnaldo Registro, dos familiares e amigas.

SÃO CRISTÓVÃO

Neste sábado, 25, dia de São Cristóvão acontece as bênçãos dos veículos ao lado da igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, na Avenida Expedicionários, às 15 horas, nos dois sentidos.

HOJE

Hoje é dia de parabéns pra você para Lorraine, filha de Lenita e do médico Lineu Filho. Ganha homenagens dos familiares e amigas em especial do marido, o médico Manoel Carlos Felzener.

SEMINÁRIO ROTARY

Neste sábado, o Rotary realiza seminário de treinamento  distrital da Fundação Rotária.

YAKISSOBA

Quem aprecia yakissoba, prato famoso da culinária japonesa certamente estará na laje da Matriz Nossa Senhora Aparecida para retirar as porções das 11 às 14 horas. Delícia!

PARA REFLEXÃO

Pela graça sóis salvos, Ef.2.5.