BOM DIA, GENTE

Pesquisa do Instituto Locomotiva sobre o  pós Covid revela que 61% dos brasileiros se dizem otimista em relação ao futuro, 49% continuarão a usar máscaras e 53% vão adotar o álcool gel para sempre. Foram entrevistados 2,4 mil brasileiros.

CAMPANHA

Os partidos têm até o dia 26 para fazer registar os candidatos. A campanha começa no dia 27 deste mês.

É PIQUE

Os amigos e familiares movimentam-se para felicitar o médico Eduardo Beretta. Por conta de seu aniversário.

FACULDADE DE JUNQUEIRÓPOLIS

Alunos do 8º termo de Pedagogia, da Faculdade de Junqueirópolis fizeram um  artigo muito bem escrito, intitulado  “Abuso sexual infantil em tempos de isolamento, precisamos falar disso!” Quem leu teceu os mais altos elogios.

VIVAS

No rol dos aniversariantes, Paulo Sérgio Peres. Ganha naturalmente o carinho e o afeto da família e as felicitações dos amigos.

ATLETA

Um dos atletas que bem representou Dracena no cenário futebolístico do Brasil e  no  exterior, Adriano ganhará homenagens neste domingo, 20. Ele estreia idade nova.

CEREJA NO BOLO

Nesta segunda-feira, dia pra lá de especial para o professor José Roberto Zarzur. O marido da professora Zinha, comemora aniversário.

VESTIBULAR

A Unesp – Universidade Estadual  Paulista  divulgou as normas para do vestibular 2021. As inscrições de 1° de outubro a 27 de novembro no www.vunesp.com.br

NOVA GESTÃO

Paulo Junio Kozan é o novo presidente da Loja Maçônica União, Justiça e Amor.

PARA REFLEXÃO

Se pedirdes alguma coisa em meu nome eu o farei.

João 14.14