BOM DIA, GENTE

A Emdaep realizou a Sipat – Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho. No encerramento, ontem, falou a nutricionista Laísa Machado Scaliante   sobre “Alimentação Saudável”.

SUPER QUINTA

A quinta-feira, 26, foi pra lá de especial para o dr. André Luiz Luengo. Ele ganhou as homenagens de praxe em regozijo ao seu aniversário.

ALEGRIA, NO ISAC

“Forma sustentável de economizar para as gerações futuras”, este o trabalho apresentado pela aluna da escola Isac Pereira Garcez, Isabela Marques Luiz Lima  do oitavo ano, no concurso promovido pela Elektro, sendo uma das finalistas.

A escola dirigida pela professora Denielle Mantovani homenageou a aluna como também as professoras Luzia Pedroza Carvalho de Oliveira Martinez, de Ciências e Nilda Maria Brioschi, coordenadora pedagógica.

REVITALIZAÇÃO

O dia 7 de dezembro será uma data marcante lá pelos lados da Fundec. É que numa solenidade carregada de bons significados serão inaugurados o Laboratório de Habilidades Cirúrgicas, dr. Haroldo Deponte e a revitalização estrutural da Fundec.

TROCAS

Frei Anderson de Oliveira deixa a paróquia Nossa Senhora Aparecida rumo a Taubaté,  onde atuará com os freis Simão e Rogério Rodrigues Dias.

Já o padre Wilson deixa em janeiro, o Santuário Nossa Senhora de Fátima para ir trabalhar na paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Ouro Verde.

É PIQUE

As amigas movimentaram-se para felicitar Eulézia Faccin. Ela estreou idade nova ontem.

CEREJA NO BOLO

No rol das aniversariantes de ontem também, Paula Forti. Ganhou naturalmente as homenagens dos amigos e da família.

PARA REFLEXÃO

Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.

Romanos 10.13