VIVAS
O delegado de polícia aposentado Ambrósio João Possari que fez brilhante carreira na Polícia Civil, como delegado seccional de polícia ganhou as honras de estilo ontem pelo seu aniversário.
Na comunidade ele integra a diretoria da Santa Casa de Dracena e tesouraria do Rotary Club de Dracena.

SANTA CASA DOAÇÃO
A Santa Casa de Dracena lança a campanha “Juntos Contra o Vírus”, para aquisição de EPis e equipamentos médico-hospitalares para ações de combate ao Covid-19. A conta é 29056-4 agência Banco do Brasil.

EX-PREFEITO
Elzio Stelato Junior, conhecido na cidade como Junior Stelato, ganhou o carinho da família e as felicitações dos amigos. Por conta de seu aniversário. Ele foi prefeito de Dracena em duas gestões e candidato a deputado estadual tendo uma grande votação, mas acabou não se elegendo.

FRASE
Disse M. Cervantes: “A perseverança é a mãe da boa sorte.”

É PIQUE
A professora Ivani Galetti, dileta esposa do empresário Lídio Galetti ganhou homenagens ontem das amigas colegas de profissão e das integrantes do Clube das Acácias. Ela estreou idade nova.

SAPATILHA
Talento em termos de dança, Talita Rugai Salle no rol das aniversariantes de hoje. Claro que ganha as manifestações de carinho de alunas, família e amigas

FEIJOADA
Lá pelos lados da ABD, a programação prevê um evento sempre esperado. Trata-se da famosa feijoada , que tem dia definido para sua realização.
Dia 7 de junho, das 11h30, às 13 horas. Tomara que até lá dê tudo certo.

MARÇO
Para quem sonha ser prefeito de Dracena um bom item é ter nascido no mês de março.
São de março, o atual prefeito Juliano Brito Bertolini e os ex-José Cláudio Grando e Junior Stelato.

PARA REFLEXÃO
E o meu povo se fartará dos meus bens, diz o Senhor.
Jer 31.14