BOM DIA, GENTE
O mundo não acabou, mas segundo pesquisa da Reuters em 21 países indica que 16% das pessoas ouvidas acham que o mundo pode acabar até o final do ano, e 15% acham que se não aconteceu agora o apocalipse acontecerá enquanto estiverem vivas.

CONTÉUDO
Estudar sempre, manter-se atualizado, valorizar a família e enfrentar os desafios da vida foram alguns dos itens dos pronunciamentos dos professores Clodoaldo Evair Silva; José Reinaldo Gussi e Caroline Ferreira Kinoshita, durante as solenidades de formatura das turmas de Contábeis, Administração e Direito, da faculdade Reges. Que contou ainda com sábias palavras do professor José Gonzaga da Silva Netto, diretor presidente daquela instituição de ensino superior.

SUSTO
O jornalista Leopoldo Oberst de uma rica carreira na área pregou um susto nos amigos e colegas. Mas já está recuperando muito bem.

DONA CEGONHA
Aline e Ronaldo Pietrucci estão grávidos. Ela já está chegando aos nove meses e breve chegará a fofucha Beatriz.

HAWAI
Quem foi foi, quem não foi, agora só ano que vem. A ABD manteve a tradição de anos a fio e realizou seu mega evento. Um mar de pessoas cantou e dançou ao som da banda New York.

NOMES
O tempo passa, o tempo voa e se aproxima o momento para saber quem será o próximo presidente da Câmara Municipal de Dracena. Mais dois nomes engrossam a lista: do vereador Pedro Gonçalves Vieira e de Kielsen Munis. Nas rodas políticas já foram ventilados os nomes de Moisés Antonio de Lima; Juliano Bertolini e Milton Polon.

PREVENIR É
MELHOR
Estive entre os palestrantes convidados para a Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho) do AME. Fomos recebidos pelo administrador Nelson Bortolato e pela presidente da CIPA, Juliana Shinkado. Na semana, palestras ainda com o dr. Sérgio Dantas, com o fisioterapeuta Rodrigo de Oliveira Correia e com o dr. Giuliano Tavares Tosello, além de exposição de fotos, aferição da pressão arterial, exames laboratoriais, sorteio de brindes e muito mais.