CONGRESSO

O médico Luiz Roberto Volpi vivenciou dias 11 e 12 o XVI Congresso Brasileiro de Cardiogeriatria. Em São Paulo.

BANCO DE SANGUE

A semana começa também em ritmo de inauguração. Ontem, lá pelos lados da Santa Casa aconteceu das novas dependências do Banco de Sangue.

É PIQUE

No rol dos aniversariantes de ontem, João Paulo Nunes. Ganhou naturalmente o carinho e o afeto dos familiares e as felicitações dos amigos.

BICHECTOMIA

Para quem ainda não ouviu falar em ‘Bichectomia’ veja as explicações das dentistas Larissa Steluti Tessarini e Karina Kanada. Trata-se de um procedimento onde se realiza a remoção total de duas bolsas de gordura, presentes uma em cada lado da bochecha chamada de Bola de Bichat. Essas bolsas, segundo as dentistas, estão presentes na face independentemente da pessoa estar acima do peso ou não.

O procedimento é indicado para pessoas com rosto em formato redondo que desejam afinar, pessoas com hábito de morder a bochecha e assimetria facial.

PÓS-OPERATÓRIO

Conforme as dentistas, após a realização do procedimento, o paciente usará uma faixa compressiva por 3 dias, no 7º dia será realizada a remoção dos pontos e o resultado final será observado após 60 dias. Mais detalhes com as dentistas Larissa Stelutti Tessarini e Karina Kanada, no consultório na Rua Virgílio Pagnozzi, 127, telefones (18) 3821-2101 e 99738-2955, em Dracena.

DIA DA CRIANÇA-AVAHU

A Avahu que tem na presidência Gelto Geversier Nunes realizou festa no dia 10 em comemoração ao Dia da Criança. Contou com presenças das crianças e adultos assistidos pela instituição, com muita alegria, descontração e sucesso.

VIVAS

Hoje é dia de parabéns pra você lá pelos lados da Faculdade Reges de Dracena. Estreia nova idade, Bruna Carolina Pillon.

NOVA GESTÃO UNESP

O professor dr. Fábio Mingato acaba de ser eleito, diretor Executivo da Faculdade de Ciências Agrárias e Tecnológicas, Unesp de Dracena. A eleição aconteceu na sexta-feira, 11. A vice é a professora dra. Sirlei Aparecida Maestá.

CEREJA NO BOLO

Ademir Munis Junior ganha o carinho da família e as felicitações dos amigos. Por conta de seu aniversário hoje

PARA REFLEXÃO

Eu sou a ressurreição e a vida: quem crê em mim, ainda que estiver morto viverá.

João 11.25